sexta-feira, 25 de maio de 2007

Lentilhas será distribuido pela Line Records

Grande sucesso comercial de Sérgio Lopes lançado em 2005 pela gravadora Top Gospel, o CD Lentilhas volta as lojas mas agora sob novo selo. A gravadora Line Records assinou contrato com o cantor e fará a distribuição do cd.
O acerto da gravadora com o cantor pode até parecer duvidoso, já que Lentilhas já foi um grande sucesso (inclusive chegou a ganhar Disco de Ouro pelas mais de 50 mil copias vendidas) no ano de seu lançamento, mas pode sinalizar um possivel reingresso do cantor à Line, que fez parte do cast da gravadora na década de 90 pela qual lançou belíssimos trabalhos, todos com excelente repercussão, a exemplo o inspiradíssimo A Fé um dos mais sofisticados cds de Sérgio, e O Sétimo (álbum em que o cantor apresentou um dos seus maiores hits O lamento de Israel).
Vale ressaltar que depois de sair da Line o cantor lançou seu primeiro projeto Ao Vivo editato nos formatos CD, VHS e DVD pela gravadora Zekap Gospel, foi para Top Gospel onde lançou os CDS Yeshua, Gálatas, Apocalipse e Lentilhas que foi seu ultimo cd pela gravadora. Em 2005, meses após lançar Lentilhas o cantor lançou via ArtGospel seu segundo projeto ao vivo intitulado O Amor de Deus que inicialmente saiu em CD mas ano passado foi editado no formato DVD.

2 comentários:

menina disse...

olá!!Vc tem algum estudo que fale sobre a história da música gospel?
Deus abençoe!!
wwwadorarjesus.blogspot.com

Gesinha disse...

Olá! Para quem quiser, eu tenho os PBs Yeshua e Lentilhas, do Sergio Lopes, a um precinho incrível. Confira!