terça-feira, 8 de maio de 2007

Jossana Glessa agora é Unirecords


Após passar por grandes gravadoras gospel brasileiras como MK Music e Line Records, Jossana Glessa teve a experiência de lançar um cd por uma gravadora dos EUA. Tratava-se da gravadora You Gospel, gravadora pela qual Jossana Glessa lançou seu último trabalho, o cd Tudo que Sonhei. Apesar de ser um trabalho muito rico musicalmente e até graficamente, devido a problemas de distribuição (O cd foi distribuido pela gravadora secular Indie Records e logo em seguida pela gravadora gospel Top Gospel) o cd não atingiu as metas da cantora que não via o problema da distribuição ser resolvido. Após acabar seu contrato, a cantora preferiu não renovar com a You Gospel e Jossana pode enfim negociar seu passe com outras gravadoras. Foram semanas de negoçiação mas ao fim, quem levou a Jossana para seu cast foi a gravadora Unirecords (Gravadora sediada no Espirito Santo, fundada em 2005 e que já conta com nomes de peso no cast como a Banda Khorus e a cantora Rozeane Ribeiro).
O primeiro cd da cantora pela gravadora será lançado em breve, e promete impactar muitas vidas. Além de marcar a estréia da cantora na gravadora capixaba, o album, que tem como título Conquista (música de Anderson Freire), marca também o nascimento do Ministério Conquista (na foto, o slogan do Ministério).
O cd tem a Direção Geral de Marcio Fiorini (marido e empresário da cantora) e tem a produção de Silvinho Santos que trabalhou com a cantora nos cds anteriores e com a sua banda. O albúm está sendo gravado no estúdio Nas Nuvens (estúdio pertencente ao produtor musical Liminha, um dos maiores da musica secular, inclusive ele é ganhador de vários Grammy's) e é a primeira vez que o estudio abriga uma produção Gospel.
No repertório muita canção pentecostal, mas também grandes momentos de louvor e adoração e até musica pop, como a faixa titulo. Destaques para a faixa título Conquista, que é uma das mais lindas composições de Anderson Freire, Adorado (faixa em que a cantora divide os vocais com Davi Sacer, integrante do Ministério Trazendo a Arca) e a regravação da música Cavaleiro do Céu, música de fogo de grande sucesso nas igrejas pentecostais. O cd tem previsão de lançamento em junho e a cantora ainda promete novidades para este cd, que não são reveladas ainda.

Confira o Play-List das faixas e compositores:
01 – Adorado (Anderson Freire)
02 – Conquista (Anderson Freire)
03 - Vai ser só Glória (Gislaine e Mylena)
04 - Gerando os Sonhos de Deus (Gislaine e Mylena)
05 - Enche-me (Gislaine, Mylena e Jönatas Santos)
06 - Cavaleiro do Céu (Autor desconhecido)
07 - A Promessa (Gislaine e Mylena)
08 - Toca Nele (Moisés Clayton)
09 - Cheiro de Deus (Josué Teodoro)
10 - Enquanto Louvamos (Anderson Freire)
11 - No Monte (Livingston Farias)
12 - Reverência a Majestade (Vanilda Bordieri)
13 - Quem te viu, vai te ver (Renata Silva)
14 - Festa de Crente (Marcos J. Rodrigues)
15 – Poslúdio
16 – Faixa Bönus Playback – Cavaleiro do Céu

Nenhum comentário: