quinta-feira, 26 de abril de 2007

Caminho de Milagres é Ouro

Lançado no final de Março, o novo cd de Aline Barros Caminho de Milagres (MK Music) já foi certificado pela ABPD (Assossiação Brasileira dos Produtores de Discos) como disco de ouro (venda superior a 50 mil copias). Na verdade o disco de ouro já era esperado, devido a altíssima popularidade da cantora. Aline também ganhou há pouco tempo, seu primeiro disco de diamante (venda superior a 500 mil copias) pelo cd Som de Adoradores que foi lançado em 2004, e ainda um DVD de ouro certificado ao seu DVD Aline Barros e Cia lançado em Dezembro de 2005, ambos trabalhos lançado pela gravadora MK Music. Que venha o de platina!

5 comentários:

Unknown disse...

Olha Realmente a Aline tem se mostrado ser mais que uma béla vóz.
É notavel e é possivel sentir mesmo a autoridade espiritual que ela está nesse novo trabalho.
Pude já ouvir o Cd e fiquei impactado pela presença do Espirito e pela sua cada vez mais GRAVE e linda vóz rsrsrsrs.
Que o Brasil atravéz desse Trabalho possa viver em CAMINHOS DE MILAGRES

Luciene disse...

Concordo em gênero, número e grau c o Charles, este Cd ta de uma qualidade excelente, desde a escolha do repertório até as ministrações.
Q Papai do Céu abençoe cada vez a vida da Aline e td as demais pesssoas q compoem o seu ministério!

Dani Peres disse...

Amei esse espaco onde ficamos sabendo das novidades (sem censura, claro..) e podemos das opinioes tb !!!
So tenho 1 reclamacao a fazer... na materia sobre o CD da Jozyanne, vc incluiu os "creditos" do CD falando do Produtor e compositores (o que achei d+ ...) mas no da Aline, vc nao colocou!!! :(
kkkkk
Um beijao amigo... Estamos juntos !

gibson disse...

Aline é uma benção tenho o cd dela as musicas sao lindas alias o cd todo é lindo porem ela grita d+++++++++++++++++++ ate na comu dela no orkut o povo ta falando ela tem que melhorara isso ai ou entao voltara para o estudio pois tem pessoas que pensam que unçao é o cd todo gritado tem cançoes que ela nem canta só fica falando e olha que paguei 25,00 reai viu? espero que ele tenha mais censo de gravar um cd e perceber que é para Deus e para as pessoas se agradarem ouvir descansarem no senhor

CarinA disse...

Sempre fui uma apreciadora do trabalho de Aline Barros. Melhor do que discos de ouro, diamante, que com toda a certeza são uma bênção e fazem a música gospel, cada vez mais respeitada no Brasil, melhor do que tudo isto, são as almas que ela alcança, muitas vezes jovens em crises, em centros de recuperações... É uma bênção ouvir estes hinos edificantes em lugares assim, com pessoas tão carentes do Espírito de Deus. Que Deus continue abençoando a irmã Aline Barros, e que a cada dia, almas sejam livres e pessoas sejam curadas. Que ela continue sendo usada por Jesus, para mostrar o CAMINHO DE MILAGRES.
Parabéns a vocês, pela iniciativa da construção deste blog! Bjos